sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexta feira..................

Bem manha de sol em Maricá, como todas as manhas deste nosso outono , aqui na cidade em que o sol Brilha mais que a Lua, bem sexta feira , fim de semana chegando, churrasco sendo marcados, comemorações a mil , como tod carioca que se preza e adora uma festa, existem exceçoes a este estilo carioca de ser que tudo se resume a um Churrasco, pagode, futebol e cerveja, há o que gostam de um bom rock, no lugar do pagode, lógico que esta referencia é a minha pessoa, pois adoro churrasco, desde que os outros façam, hehehehehehe, futebol e cerveja agora nem tanto, estou na fase dos tonicos enérgéticos, não posso ver uma garrafa de Gatorade que vou logo me agarrando a ela.Bem dia 27 de março, Pascoa se aproximando, mas como disse esta sexta tem um que de especial, além de uma bela manhã, hoje tem uma pessoa que completa mais uma boda, Andrea , companheira de minha jornada nesta Vida, hoje esta em festa, adora uma comemoração a DEDECA, ao contrario de mim, não pode ver um bolo que já quer soprar velinhas.Bem hoje o Dia é dela, mais um ciclo fechado e um novo a ser aberto.Felicidades para a Andrea, muitos anos de vida e muita comemoração, eu prometo que hoje eu pago pelo menos um sorvete de Casquinha, hehehehehehehehehehe.

8 comentários:

Ricardo disse...

Já fiz o registro do aniversário da Andréa no meu blog, mas aproveito esse seu espaço aqui para reforçar os desejos de felicidade para ela.

Maria disse...

Senhor Mundy
Embora com um dia de atraso gostaria de deixar as minhas felicitações e meu desejo de felicidade plena a sua esposa.
Maria

mundy disse...

Obrigado a Maria e ao Ricardo pela lembrança, transmitirei os votos a Dona Andrea,um grande e fraternal abraço a ambos.

Heloise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heloise disse...

Olá tudo bem?? Aos poucos a tempestade está passando, e as coisas vão ficando mais calmas no coração. Hoje faz um mês que minha mãe nos deixou, mas Deus está no controle de tudo. Fiquei sem escrever por falta de ânimo e tempo também. Mas não esqueci, que temos um compromisso de expor nossas idéias e assim nos sentirmos mais calmos, e sabermos que temos "amigos" mesmo que virtuais. Estou de volta!!! Abraços

Ricardo disse...

Querido amigo, outro dia nos encontramos e eu perguntei como estavam suas leituras filosóficas. Você me falou dos seus problemas e justificou, assim, seu afastamento em relação a esse assunto. Da mesma forma que destaquei "ao vivo", digo: É agora, então, a melhor hora para filosofar. Basta ver os existencialistas, explorando ao máximo sua angústia como ponto de apoio para perceber a vida, em todas as suas amplas possibilidades.
Por falar em Existencialismo... que tal um romance filosófico sartreano? Ah... você já leu "A cura de Schopenhauer", do Irvin Yalom? Esse é bem legal, e mostra um sujeito que faz da Filosofia a sua psicoterapia. Vem bem a calhar, hein! Rsss.
Abração, do amigo Ricardo.

Ricardo disse...

Esse vai para a Heloise, aproveitando o seu espaço, caro Mundy.
Heloise, acompanhei quieto seu drama pessoal - a morte de sua mãe. Freud dizia que o maior drama na vida do homem é a morte de seu pai, trocando os sexos, imagino que o maior drama na vida da mulher seja a perda da mãe. Passado esse um mês de luto, onde o recolhimento se faz necessário, para "digerir" o acontecimento, gostaria de dizer que, nesse momento, os amigos - virtuais ou reais - são muito importantes para nos fazer "arejar" nossa própria vida.
Bom retorno ao blog!
PS. É, Mundy, acho que você tem a obrigação de escrever mais, para nos brindar com novos pensamentos seus e suscitar as discussões dos diversos pontos de vista.

mundy disse...

Bem Ricardo, lógico que não li a cura de shopenauer, não entro numa livraria desde o dia que vc me deu aquele livro, e no mundo virtual não ando fazendo compras.
Bem legal a mensagem para a Heloise, estou pensando em escrever algo, esperando o Feriado começar e o antenista que a Andrea contratou aparecer, bem a Temperatura começa a pedir um bom vinho, acompanhado de um bom queijo e uma boa leitura.