segunda-feira, 27 de julho de 2009

Futebol de segunda.

Bem hoje é segunda feira, tão detestada pelo gato Garfield e também por mim, hahahahaha, mas atualmente até que as segundas tem sido mais prazerosas, tenho jogado um futebol num campinho society em Maricá , o Arena do Gol, e depois dos jogos sempre tem um bate papo, de 15 em 15 dias um churrasco, e hoje é Dia, e com isso tudo que gasto em campo, recupero na comilança, rsssss, mas a pelada tem servido como uma boa valvula de escape para os problemas cotidianos, pois apesar de não ser um virtuoso na arte de jogar futebol, tenho deixado minha marca de artilheiro, remetendo me a infancia e adolescencia em que jogava muito futebol e costuma ser o artilheiro dos jogos, tenho aqui entre meus seguidires o Compadre Ricardo que não me deixa mentir, mas o interessante é que não jogava uma partida de futebol desde 1988 , ou seja foram 21 anos afastado dos campos.Mas este ano ao ser convidado por alguns vizinhos de Condominio para fazer parte da Comissao Organizadora de um Campeonato interno que acontece aqui no local em que moro, começou a me dar uma coceira de voltar a chutar umas bolinhas e tem sido assim desde o mes de junho, foram 6 partidas e um total de 13 gols, média , melhor de muito artilheiro que está por aí ganhando fortunas em clubes de futebol, rssssssss, bem é isso , Mundy Krugger voltou para ser o Pesadelo das zagas adversárias, hehehehehehehehehehe.

2 comentários:

Ricardo disse...

Compadre:
Só vou fazer o comentário para registrar a veracidade do seu passado como artilheiro. Se seu "faro de gol" continua igual ao do passado, apesar de a barriguinha ter aumentado um "pouco", os zagueiros do seu futebol de segunda-feira estão preocupados.
Parabéns pelo retorno. Quem sabe você não dá umas boas dicas para o nosso Fred? Rssss

Maria disse...

Senhor Mundy!!
Aqui estou para lhe enviar um desejo que seu ano de 2010 seja tão feliz que até enjoe… pleno de paz , amor e muita saúde.
Por vezes temos tudo para ser felizes e não aproveitamos essa felicidade só lhe dando valor quando deixamos de a ter. Afinal o que mais precisamos do que termos uma família feliz e com muita saúde? O resto virá por acréscimo.
Lembre-se que nos disse que este ano de 2010 será o ano da viragem da sua vida…
Não foi um poeta/cantor brasileiro que disse “a vida é só uma”? Não seremos os únicos responsáveis por ela? Então…força aí.
Um abraço
Maria