sexta-feira, 17 de julho de 2009

Leituras conexas ou desconexas.......

Bem este post tem carater especial , não sei se será o último ou mais um, não tenho encontrado motivação para escrever no Blog, a vontade chega, mas assim com ela vem , ela se vai, parece que não arrumo inspiração ou temas adequados, mas vamos em frente, a razao de ter vindo aqui e resolver escrever, não se deve a despedida em si do Blog ou sua continuação, mas sim pelo fato de que reclamava acima, falta de motivação ou inspiração, bem hoje elas vieram e então resolvi que era hora de falar sobre algo.Bem em 07 de julho, comprei dois exemplares de livros com temáticas diferentes , um é Filosofia como Remédio para o desemprego e outro é Keep Going, já os li em questao de poucos dias, sendo que um causou me excelente impressao e outro não, um me fez ler rápido para abandonar a leitura entediante e outro me fez rápido pelo prazer de chegar ao final da interessante temática, muito interessante,legal eu poderia dizer e ao mesmo esquisita maneira de encarar a leitura de ambos, vou tentar analisar primeiro KEEP GOING, o que me causou péssima impressão e depois o Filosofia como Remédio para o Desemprego, mas antes de tudo e como sinal de que possa a ver algo de positivo nisto que escrevo aqui, é que vou fazer um post para cada livro e mais um tentando misturar as análises de ambos , para acrescentarmos mais uns 3 posts, ou seja teremos pelo menos mais 3 textos, vai entender a cabeça de um blogueiro como eu, mas por enquanto vou ficando por aqui, espero que este fim de semana ainda , escreva os textos, acho que meus poucos leitores , merecem um texto de alguma qualidade, Bem despeço me por hora com uma frase de Diderot "Há apenas um dever: o de sermos felizes."

Um comentário:

Ricardo disse...

Compadre:
Vou comentando os posts à medida que leio os mesmos.
Lá vai o primeiro comentário, então.
Acho estranho você falar em encerrar seu blog. Você começou com tanto "gás". De repente, esfriou? A falta de inspiração é um argumento estranho. Afinal, você é um sujeito "superantenado" e superinteligente. Somadas as duas coisas, só falta por-se a escrever.
Estou preocupado que isso tenha mais a ver com um comportamento que se repete há muito... algo como um desistir de projetos, por falta de energia para mantê-los vivos.
Pense direitinho, aí!