quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dentro da Linha Cuca Fresca.....

Bem sei que o meu blog não é de futebol, mas como minha mente anda de férias, gostaria de abordar um assunto leve , para quem gosta é lógico, e o meu Fluminense estreia em Cabo Frio no dia 25 de janeiro, seria uma belo passeio visitar a bela cidade praiana com a familia, e ver o jogo, mas marcaram a partida para as 19 horas de um domingo, no meio da cabofilia e ainda por cima, sem nem saber se o nosso principal jogador o CONCA vai estar em campo, aí não dá é o que falei a Cuca tá de férias, mas ir para cabo Frio enfrentar tudo isto e não ver o Conca em campo, é querer se aborrecer , hehehehehehehe.

4 comentários:

Ricardo disse...

Mesmo sabendo que o blog não é de futebol, também vou dar a minha opinião futebolística.
Nosso Fluzão "tá de brincadeira!" - como diria o Gérson. Como é que o clube contrata os jogadores e não inscreve os sujeitos? Que isso!
De qualquer forma, vamos continuar torcendo, né?

Ricardo disse...

A propósito, compadre, olha a minha camisa na foto. É do Fluzão!

Anônimo disse...

tenho que aprender como faço para adicionar uma imagem no meu perfil, hehehehehehehe.Mas acho que vou espantar os leitores.

Maria disse...

Li o que escreveu lá no seu amigo Ricardo!
Só lhe quero dizer que estou solidária e que em algum momento na vida todos passamos por momentos dfíceis.
Força e persistência para os superar é o que lhe desejo.
Um abraço
Maria