domingo, 18 de janeiro de 2009

Show do Elton John.

Bom Dia, domingo abafado, sol querendo sair, mas enquanto não sai , mostra sua força causando sensação térmica de que quando sair vai vir com vontade.Mas o post de hje não é sobre o calor e sim , sobre o show do Elton John na noite de ontem em São Paulo, transmitido pela Globo e Multishow, ao contrário de Madona, que não me chama atençao, o sexagenário cantor POP ingles, agrada me , não em tudo, mas é um tipo de entretenimento que se não te empolga, diverte, bons músicos, música para ser ouvida e principalmente cantada, pois definitivamente acreditar que aquela mulher de 50 anos que fica dando aula de aerobica , canta é forçar demais a barra, é um show de ginástica e play back que a popularissima dá, mas pagar 200 prata ou mais para assistir aula com a Madona não faz meu estilo.A Transmissão parece me que não foi ao VIVO, pois na Globo, dava até intervalo e No Multishow estava atrasado em relação a Globo, parece me que deve gter entrado logo após o fim da apresentação do Cantor , destaques na transmissão da Globo pelo fato de colocar a letra das músicas traduzidas, pois para quem não conhece o Idioma Ingles, vc pega o sentido do que o cantor quer passar, a mensagem e para quem como eu tenho algum conhecimento do idioma, desenferrujo um pouco.Muito bom , só faltou abrir um Tinto para acompanhar a música , madrugada adentro, mas não sabia que iriam passar, fui pego de surpresa, aí não me entusiasmei em abrir uma garrafa.Bem um post leve, como tem que ser um Domingo.

Nenhum comentário: