quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Férias da mente.

Bem é chegada a hora de algumas coisas serem mais aprofundadas, uma delas minha terapeuta aumentou o tempo de análise para duas sessoes semanais, então é sinal de que a CUCA tem que ser mais bem trabalhada, outras questoes também serão necessárias, alguns enfrentamentos mentais , é isto mesmo, alguns bloqueios que minha mente cisma em insistir que os tenha deverão ser enfrentados, já há na minha cabeça uma data para que este enfrentamento ocorra, ou seja estou com minha mente como muitos estão em janeiro de férias, mas estas férias tem data para acabar, é bom salientar que quando digo que minha mente está em férias, é que procurei dar uma fuga para o enfrentamento, minha mente trabalha a cada dia de forma mais intensa em busca de muita coisa, mas os problemas resolvi dar uma bloqueada, mas para o meu real crescimento o enfrentamento ocorrerá seja ele de forma dura ou não, espero que seja de forma leve, mas o enfrentamento vai haver, é importante que eu escreva isso, pois é para que eu releia sempre minha futura decisão, enquanto isso dou uma refrescada para ela, vai aproveitando, pois esta sopa vai acabar, hehehehehe.

Nenhum comentário: