sábado, 8 de novembro de 2008

Apenas vontade de escrever......

Bom dia, não há Titulo para este post, apenas uma vontade imensa de botar para fora palavras, talvez não tão bem escritas como um verdadeiro escritor o faz, mas apenas desejo de desabafar , escrever apenas sem compromisso com nada, colocando sentimentos para fora, a vida é fácil, nós é que gostamos de dificultá-la, quantas vezes nós já não escutamos esta frase, pois é, realmente deve ser fácil mesmo, mas o dificil é convencer quem anda com a cabeça atormentada que de fato nós é que complicamos a Vida e não ela que no complica,hehehe, viajei legal, mas continuando cabe a nós neste mundo insano em que a todo dia somos sobressaltados pelos obstáculos que nos são colocados a frente, tirar forças de não se sabe onde para não nos quedarmos diante dele, meus sonhos andaram esquecidos por aí, então coube a mim a atitude de procurar ajuda para tentar resolver estes problemas, pois de fato eu sozinho não consigo enxergar as saídas, este processo se tornamuito doloroso na medida que voce tem que expor suas fraquezas diante de um profissional no intuito de resolver sua abalada psique, este processo de recomeço , em tentar entender o que te fez largar seus sonhos e viver preso a um pesadelo, é dificil, sua familia sofre pois voce ataca a quem ama, seus amigos também sofrem e seus colegas de trabalho também, a gente vive um dilema entre abandonar tudo ou resolver encarar o Dragão, estou neste inicio de processo de reformulação da minha vida, tentando voltar a cabeça para os meus sonhos que são possíveis, voltar acreditar em mim e na minha capacidade, mas como falei anteriormente o processo é dificil e longo, pois não se muda tudo que anda errado faz tempo em segundos, mas o ser humano muitas vezes na ansiedade em tentar encontrar soluções rápidas para o seu sofrimento acaba se estrepando e encontrando apenas mais dificuldades, uso este espaço, pois adoro o mundo virtual, e os blogs são uma maneira de voce expor suas limitações , não sei se alguém estará lendo ou não o que digo, mas escrever num diario , num caderno é limitar sua ação, aqui quem sabe pode pintar alguém que se identifique e a gente debata, a internet veio mudar as relações sociais , eu adoro .Mas isto, eu estou a procura de resgatar meus sonhos que não são poucos, em busca da realização deles é o meu empenho, Pois digo que vale a pena sonhar, pois é muito melhor viver seus sonhos do que apenas deixar que os Pesadelos rondem voce, então amigos virtuais ou não, pensem na possibilidade do quanto é bom descomplicar tudo, reflitam sobre isso, talvez a solução esteja muito perto e nós é que estamos enxergando.FOrça e Paz a todos e lembrem-se SONHEM.

Nenhum comentário: