quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desabafo de um Ser................

Um dos maiores dilemas de minha vida tem sido lidar com as adversidades de forma natural, entendendo que elas fazem parte do aprendizado, tenho sofrido com ansiedade por resultados, tenho transformado minha vida, numa tortura psicologica para mim, isto tem afetado minhas relaçoes pessoais e profissionais, tenho tentado tratar deste problema conversando com minha terapeuta, mas por mais incrível que possa parecer vivo momentos de pura lucidez em que aceito que tenho o problema e procuro tratá-lo, um destes momentos é este aqui em que escrevo este post, talvez aqui me revele em toda minha incoerencia em admitir que possa mudar, por apenas esc rever aqui e não estar sendo lido, a verdade que na hora de tratar do problema com os outros fecho me em bloqueio numa espécie de auto preservação, não tenho como segurar a intensa emoção em revelar me aqui, mas porque perante aos meus pares fecho me, minha vida tem sido um problema que criei e confesso que não a encaro, não procuro a solução e escondo me , atraves de desculpas, soa estranho, aqui admitir esta minha incapacidade, só sei que admitindo pelo menos aqui o problema seja um grande passo para tentar resolver a questão de forma mais ampla e geral, não adianta eu admitir e desabafar perante este mundo virtual, em que posso ou não ser lido, a questão mais profunda é será que aqui me sinto seguro , diante de minha insegurança, será que não seria mais fácil apenas mudar, bem é uma questão para um novo post, pois já escrevi demais sobre mim.

Nenhum comentário: