sábado, 15 de novembro de 2008

LUIGUI

Bem de volta para o meu divã virtual, finalzinho de tarde no horário de verão e calor sufocante, cerveja gelando e vontade imensa de escrever , mas como assunto anda escasso e só a vontade de escrever alimenta minha mente, vamos lá e veremos que resultado teremos ao final, todos nós sentimos na nossa vida intensas emoções e que nos marcam para o resto de nossa existencia neste Planeta, uma das maiores emoçoes aconteceu em 05 de novembro de 2005, com o nascimento da minha Joia rara, Luiz Guilherme, criança que me enche de orgulho e me move na esperança de encontrar dias melhores, aquele pequeno ser , em toda sua pureza e inocencia, e que hoje é uma criança extremamente safa e despachada, ao contrário do que me tornei, o LUIGUI talvez seja a prova viva de quem eu fui criança, meu Filho é extremamente versátil na busca das soluções que dá para os pequenos obstaculos que vive, assim como eu era na infancia, LUIGUI resolve a seu modo e maneira seus pequenos problemas, quando questionamos nossa vida, talvez olhando o LUIGUI é que podemos nos impulsionar na busca de soluções, vamos em frente na luta diaria, procurando olhar o Futuro com bons olhos, tenho procurado no convivio com este lindo e maravilhoso ser, a força que me falta faz tempo em superar as adversidades, é amigos, este espaço também tem sido de enorme valia, aqui eu me abro, confesso minhas fraquezas, bota para fora sentimentos que me atormentam, pois aqui neste espaço virtual, bato um dialogo comigo, com meu incosciente, com a minha psique, aqui é um laboratório de aprendizado, neste local, exponho me com todo vigor de minha alma, aqui renovo minhas energias, aqui posso admitir que sou fraco e que tenho olhado para o meu amado filho e me espelhado nele para perseguir na luta, deveria ser o contrario né, meu filho se inspirar em mim e não eu nele né, mas ele tera muito tempo para se espelhar em mim, hoje sou eu que faço isso, mas ele entenderá que é para o meu bem e dele também, amo demais meu LUIGUI e a beleza que ele passa para mim.

Nenhum comentário: