terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sonho Bobo.

Olha gente, eu uso este espaço como divã, hehehehehe, nele faço meus desabafos, mas vamos falar de coisa muito boa, estava dormindo esta madrugada abraçado ao Livro Vendedor de Sonhos, de Augusto Curi, quando de fato comecei a sonhar, estava eu num lugar lindo maravilhoso, cercado de verde, quando noto a presença de meu filhote o LUIGUI, gritando Papai Papai, olho para o meu pequeno e o vejo com seu novo Brinquedinho, um Dinosauro a pilha, e o meu belo menino a sorrir de felicidade e alegria, ao observar que aquele mostrengo a pilha , acendia luzes nos olhos e soltava um grito infernal, bem em resumo, eu em meu sonho e na minha vida real queria ver este mostrengo longe, brinquedinho chines, que como todo produto de qualidade chinesa é de péssima qualidade, e torcendo para aquele treco acabar a pilha, e deixar eu sonhar com coisas mais significativas, e nada o sonho com o mostrengo não acabava, já estava virando é pesadelo e LUIGUI a gritar bota Pilha papai, e eu nada, nada, o moleque a se exaltar querendo que eu trocasse a pilha para o bicho fazer mais barulho e eu enrolando, moral da história LUIGUI tanto me pertubou com o pedido, que resolvi acordar, para me livrar da cobrança do baby, do brinquedo e retornei a minha leitura esperando cair no sono de novo e rezando para que o meu baby aparecesse dxe novo no sonho, só que desta vez comportadinho e brincando com algo mais significante.

Nenhum comentário: