quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Palavras ao vento na Grande Rede!

Bem estava pensando no que poderia escrever, ando a cata de assuntos, vejo um números de possibilidades de discorrer sobre vários assuntos, mas ao mesmo tempo sem saber o que poderia e deveria ser abordado, tenho pensado em trocar o titulo do Blog, pois de reflexoes de um sonhador ele não tem nada, está mais parecendo colcha de retalhos de uma mente inquieta, taí colcha de retalhos de uma mente inquieta , além de significar o que realmente a forma como minha cabeça anda, é um titulo diferente, minha idéia quando comecei a escrever neste Blog, era de mostrar uma personalidade que andava atras de seus sonhos e refletia sobre os mesmos, mas hoje este espaço tem serviço como experimento e concretização de diversos temas que vão dos sonhos ao modo de me comportar diante do que ocorre em minha vida e nem sempre é de sonhos que quero falar, muitas vezes tenho sido uma Voz, ou melhor uma escrita em que pulsa uma vontade enorme de por para fora todo o tipo de emoção, sentimento, pesadelos, sonhos e pensamentos, tem sido tão intensa minha relação com a escrita no Blog, que na pressa de mostrar aqui no espaço o que pretendo transmitir, a idéia que desejo exprimir, que atropelo a gramática, já tentei por diversas vezes corrigir este defeito, colocando em reascunho e depois revisando o texto, mas percebo em mim que minha forma de escrever é assim sobressaltada e parando para revisar e escrever de forma correta é o certo,mas por incrível que pareça em muito perde o momento do meu sentimento em passar para este local minhas linhas mal ou bem escritas, pulso e anseio em tornar me um melhor escritor, de forma natural irei evoluindo por este caminho, mas agora ainda não é hora disso, este monento marcante em minha vida e meu ser, tem que ser exposto desta forma, pois este sou EU, o objeto de minha razão de ser e agir é esse, não sou calmo no dia dia, realmente sou estressado e desta forma é minha escrita , meu pensamento, então tentar tolhi-lo com a calma é o certo, mas o correto no refletir de minhas mensagens é esta forma, adoro isto aqui, sinto me a vontade no que faço, não tinha tanto prazer em me dedicar a algo, como tenho experimentado o Blog, nós seres humanos temos uma capacidade incrivel, como pode , que explicaçao pode existir , caso haja é lógico, para como viemos parar por aqui, lembro me que nós escrevíamos em Pedras e hoje escrevemos por meio de uma máquina, que se voce divulgar bem a sua mensagem não tem fronteiras definidas, é lógico que não tenho a pretensão de que meus pobres escritos , interessem a alguém além de mim e meus poucos leitores habituais, ainda não me dei conta do que realmente quero alcançar, mas é com muita convicção que se vim para cá, tenho em mim a vontade implicita de que minha mensagem quer ir além, qualquer ser vivente neste nosso mundo possue a ambição de atingir algo, há um objetivo intrisseco em tentar passar minha ideia, se quisesse ficar apenas com meus poucos leitores, não entrava aqui, escrevia diretamente a eles, heheheheheh, seria mais fácil, mas também há alguma razão em mim, para tentar atingir o maior numero de pessoal, atualmente ando muito satisfeito com meus poucos leitores, mas desejo de forma consciente ou até mesmo inconsciente atingir um maior universo de pessoas, nada sou neste nosso mundo além de um monte de moleculas pensante, que deram forma a um ser atormentado em suas emoções, estes sou eu, este não deveria ser eu, passei por diversas transformaçoes em meu ser, digo hoje que já fui mais feliz com o meu ser, mas a vida passa , a idade chega e novos ou velhos objetivos são corrigidos, mudanças na rota devem ser feitas, mas não seria nada, se não escrevesse aqui, pois aqui retrato me de forma como sempre procurei ser, aberto a tudo, não sou perfeito, muito ao contrário disto, mas nas minhas imperfeiçoes, tenho procurado me entender, nada me acalma atualmente como parar para escrever aqui, peço desculpas , pois invado um espaço para dividir com os outros os pensamentos que me ocorrem a mente, não quero limites, o meu limite é entrar aqui e simplesmente escrever sem parar, como é bom, aqui solto meu ser, aqui me liberto, aqui não sou escravo de uma sociedade, aqui completo minha alma e por aqui vou ficar, pois já tomei muito o tempo de quem quer que seja , além de mim , heheheehehehehe, então amigos imaginários ou não, até breve, pois ainda tenho muito a pertuba-los, aqui ´como já disse anteriormente em outro texto é meu divã vitual.

Abraços

Mundy

14 comentários:

Ricardo disse...

Vamos por partes...
Primeiro o aspecto da mudança do título para "Fragmentos de uma mente que pensa!" já sugere que, além da simples crença de que sonhos são possíveis, você já planeje os caminhos para materializá-los.
Em segundo lugar, tenho que registrar que, apesar de parceiro da "Segunda-feira etílica", só me responsabilizo pelo fato de não tê-lo levado para minha casa para os bafômetros não serem uma armadilha no seu retorno ao lar. Mas, até eu, vou puxar sua orelha por não ter avisado em casa... ou não ter disponibilizado o celular para contatos.
Por último - até o próximo - a informação de que também "migrei" para o blogspot... agora meu blog ficará com o endereço de "http://www.spinozaeamigos.blogspot.com/"
E, da próxima, prometo, eu mesmo, telefonar para a Déia Mundy quando formos beber.

Anônimo disse...

Olha nada a ver não tenho em mente como materializa-los, na realidade troquei o nome , pois hoje li uma manchete do Guru da Ofrah Winfrey, dizendo que quem pensa, sofre, a manchete era esta"Penso,logo sofro". Então a tal manchete chamou minha atenção ,mas não li o artigo, para saber a argumentação do Guru, mas talvez não seja nada tão relevante, minha intenção era fazer um artigo em cima do que ele falou, mas perdi a noticia.

Mundy

Anônimo disse...

Lembrando:
deia mundy = nome de mercado

Heloise disse...

Vc. mudou o nome do blog!! Pq?? Gostava do outro. Bem não vim aqui pra questionar e sim pra trocar "experiências". Acho que vou gostar de me comunicar com vc., mesmo que por aqui. Também tenho tido alguns problemas e como vc.falou, estou precisando me entender também. Sejamos positivos. Abraços bom fim de semana pra vc.

Anônimo disse...

A mudança é parte deste meu ser, que roga por transformação , então aqui é o local em que transformo as coisas, pelo menos tento né, mas muito obrigado pela visita, gosto de papear, seria interessante que o debate ocorresse de forma mais constante, de qualquer forma, espero sua Visita sempre que der e Bom fim de semana também, devo postar algo novo, e o fim de semana promete ,pois tento aproveitar ao máximo o tempo para deixar a mente criar.

Sds
Mundy

Heloise disse...

Eu também gostaria bastante que o debate ocorresse de forma constante, mas por aqui acho complicado, também adoro papear. O meu fim de semana também promete, tenho curtido tudo ao máximo, cansei de ficar presa a alguém, e esse alguém nunca topar nada, agora é assim: Quer ir?? Não!! Estou indo. rsrsrsrs É melhor assim, não perco tempo. rsrsrsrs

Abraços

Helô

Heloise disse...

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana

É o que venho tentanto fazer, sempre!!!!

Anônimo disse...

Bem respondi para vc e não apareceu, então lá vai, o importante é tentarmos nos entender neste mundo, tenho feito tentativas e o que tem me acalmado é escrever no Blog, não ando em busca da felicidade, mas sim em tentar me encontrar e resolver meus problemas, a felicidade virá em consequencia disto, pois segundo pesquisa um País africano em que a População vive em situação de miséria foi considerado o mais feliz do mundo, então coisas que não tem explicação ou sentido.Bem é parecido com o original que escrevi e sumi, mas taí, uma dica par o tempo que faz hoje é ler , faz bem e acalma.

Maria disse...

Gostava do outro título, mas também gosto desse aí.
O importante é o conteúdo, meio bagunçado, meio entrecortado, mas genuíno e seu.
Quanto à felicidade, quem não a procura? Por vezes só damos conta que a tivemos quando a perdemos.
Será que ela existe como a imaginamos?
BFDS
Maria

Anônimo disse...

Cristina, eu mudo muito, transformo me por demais e como minha mente vive em constante inquietação em busca de entendimento, mudei o Nome, como posso voltar ao antigo ou até mesmo criar outro, pois de fato sou meio que bagunçado em tudo, não só nos pensamento como no trabalho, ando como gosta de dizer "cavalo solto".
Obrigado pela visita e sempre pelos toques.

Heloise disse...

Realmente ler faz bem e acalma, e a felicidade vem com o tempo e com cada situação que vivemos. Vamos continuar com nossos debates, será muito interessante. BOM FIM DE SEMANA!!!!

Anônimo disse...

Heloise como sempre aparece , deixa seu recado , bom sua visita, não sei que tipo de leitura aprecia, mas leia sempre que puder, eu hoje leio de tudo, estou uma colcha literaria, leio filosofia, economia, negocios, moda e até poesia, na adolescencia tinha preguiça para ler, hoje adulto continuo preguiçosa, mas disciplinado, acabei de ler esta semana Fernando Pessoa, e comecei a ler Andre Sponville ,filosofo frances e leio muito sobre esportes, alias foi o que fiz em grande parte da minha vida e agora resolvi melhorar meu currículo literário, heheheheeh, Volte sempre que quiser, estou sempre de olho no blog, a exceção de mais cedo que deu problema no PC, mas se vejo comentário, tento responder logo.

Heloise disse...

Ih estamos empatados então, também não gostava de ler, agora estou revendo meus conceitos. rsrsrsrsrs Descobri que ler é bom e alivia muita coisa. Também gosto de tudo. Atualmente estou muito interessada no livro da Louise Hay - Você Pode Curar Sua Vida (esse livro fez maravilhas na vida de muitas pessoas) e eu quero ler para entender algumas coisas, tentar acalmar alguns conflitos que tenho. Vamos trocando experiências literárias. rsrsrsrs Vc. diz que gosta muito de ler sobre esportes, qual o homem que não gosta né?? rsrsrsrs Não curto muito, mas gosto de assuntos sobre saúde e bem estar, dietas essas coisas. rsrsrsrsrs Coisa de mulher né?? Até breve, também estou sempre de olho no blog, sempre on line. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Desculpe pela demora na resposta , hoje domingo fiquei fora boa parte do dia, tentarei responder de forma mais breve, bem ler tem sido bom , acalma o ser, não conheço a autora em questão Louise Hay, procurarei algo na internet sobre ela, bem deixe me ir , estou a busca de inspiração para escrever algo , meu objetivo é trentar escrever um artigo pelo menos por dia, mas só que este fim de semana estou sem inspiração, quem sabe escrevo algo amanhã, de qualquer forma, vamos papeando da maneira que nos é possível com longos espaço no Tempo, hehehehehehehe.
Abraços e Bom Fim de domingo

Mundy