terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sensações.......

Bem minha alma dói, não entendo que dor seja,
Apenas sinto que me dói, sentir o que sinto,
Foge a minha compreensão o que fazer para que se afaste de mim,
Esta Dor intensa, que me destrói,
Tento reconstruir meu caminho,
Mas apenas o que faço é destruir -me cada vez mais
Percebo que o certo, tornou-se incerto,
Que a única certeza, é que certeza não tenho,
Faço análise de meu ser,
Mas acabo que chego a conclusão, aonde vou chegar
Quero e muito alcançar a sensação de poder mudar
Não há tempo a perder, pois sofrer não é meu destino
Então de uma vez por todas, vá embora esta Dor que ,
Teima em ocupar meu ser
Quem sabe um dia eu me entenderei
E pare de uma vez por todas
A caminhar em busca da minha destruição,
E que de fato eu seja objeto da minha perfeita criação.

3 comentários:

Fê Mundy disse...

Assim eu não aguento, é dói e não doí, e escrevi duas vezes, vai ser burro assim na China.

Mundy

Heloise disse...

Olá tudo bem?? Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante. Gostaria de trocar algumas idéias com vc., se for do seu interesse claro. Só quero dizer a vc., que alguns sofrimentos infelizmente são necessários em nossas vidas. Vamos nos falando que vamos trocando "experiências". Um grande abraço. Me chamo Heloise e sou amiga da Daniele.

Fê Mundy disse...

Bem , Heloise estou bem, e fico contente que tenha entrado e gostado, a intenção aqui é tentar entender minha persona, é bom que eu tenha se possível mais um leitor, já tenho contando com sua entrada 4 , hehehehehe, brincadeira, espero trocar idéias sempre que possível,já aviso que em muitas poderemos concordar ou não, mas o que importa é espaço ser usado para que eu fale de mim e de coisas que vivo, ainda é um pouco egoista de minha parte postar sobre os outros,meus Textos principais realmente em quase 100% trata de mim, mas aqui nos comentes ,eu troco ideias gerais.
SDS
Mundy