segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dezembro.

Bem eu não faço questão de esconder nada de ninguém, sou uma pessoa aberta em relação a minha vida e principalmente com meus amigos, sou tímido e fechado para me aproximar das pessoas, mas quem priva de meu convivio, sou uma pessoa de temperamento bastante dificil, mas sou aberto para os que são próximos a mim, ou então retificando o que escrevi no inicio do Texto, não sou uma pessoa aberta, mas quem priva do meu convivio eu me mostro mais receptivo, bem feito esta introdução, todos sabem que tenho apenas quatro leitores, mas pessoas de alto gabarito, então não tenho quantidade , mas possuo qualidade nos leitores, e o que mais me surpreende é que dos quatro tres são seguidores, ou seja escrevo minhas abobrinhas aqui neste espaço e consigo ter 3 seguidores, mais um pouco eu fundo uma seita, hehehehehe. Mas o que importa nisto tudo é que tenho tentado passar minha mensagem seja ela de cunho positivo ou negativo, tenho procurado escrever de forma que procure me fazer bem e principalmente não ser uma leitura desagradavel para quem porventura me visite, é dificil agradar sempre e normalmente não tenho muito assunto para discorrer e aí escrevo o que me vem a mente no momento, não sigo uma pauta, e tampouco padroes de escrita formais, as emoçoes rolam de diversas formas e atingim o objetivo ou não também de várias maneiras.
Mas o que queria tratar neste post é sobre um assunto particular, hoje terminei uma fase de meu tratamento analitico, minha Terapeuta, deve entrar em recesso natalino e Virada de ano, com isso, até 07 de janeiro não terei consultas , então minhas manhas de segunda feira até janeiro serão sem a rotina da visita e para o meu bate papo em busca do entendimento do meu ser , bem deverenos passar no próximo ano para uma nova fase em que as ações deverão vir junto ao pensar, é hora do pensar se conjugar com o agir, pois atualmente estou na fase do pensar somente, olha um novo desafio se apresenta, novas coisas certamente virão, eu não faço recesso natalino, pois simplesmente nunca fui fã de Natal e nem é por estar passando por problemas,antes mesmo de tudo que vem acontecendo comigo se tornar mais forte, eu sempre olhei o Natal de forma diferente, para mim o Natal é sinal de parentes que não estão mais conosco e nos trazem lembranças tristes, outra coisa Natal virou sinonimo de troca de presentes exageradas, para quem acredita em DEUS, Natal é data de Nascimento de Jesus e se comemora qualquer coisa menos o nascimento do Filho de José e Maria, mas deixa minha opinião para lá, afinal eu devo ser um chato mesmo e um descrente.
Sobre ainda esta epóca do ano, um consultor famoso no Brasil Max Gheringer, disse que neste período é o ideal para se fortalecer ou restabelecer contatos , pois por ser dezembro as pessoas estão mais brandas, serenas e receptivas a ler emails ou cartoes com pedidos de chances de emprego, ora pitombas o cara passa 11 meses ignorando qualquer tipo de aproximação para dar uma chance para alguém , chega dezembro o cara fica todo bonzinho, ora faz me o favor, a pessoa tem obrigação de ser a mesma no Natal ou em Junho, então esta postura do ser humano, dezembro tenho que ser bonzinho, o resto do ano piso nas pessoas, mas neste mes serei bonzinho para agradar ao Senhor Jesus, ora pitombas nada mais falso, as datas são usadas simplesmente para se faturar, não há outro interesse além de faturarem sobre uma data especifica, é mesma coisa Dia das Maes, ou seja voce é um filho mais ou menos o ano todo, chega em Maio voce dá um bom presente para sua Mãe e está perdoado das sacanagens que fez com a velha o ano Todo, olha nada mais hipócrita do que estas datas, eu simplesmente e vejo que estou melhorando em muita coisa, mas a minha aversão a hipocrisia do ser humano só faz aumentar.
E deixa eu parar por aqui, antes que perca meus poucos leitores e meus seguidores, hehehehehe

Nenhum comentário: