terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Segunda-feira etilica.....

Bem ontem , segunda-feira, apesar de não ser feriado, tirei o dia de folga, saí da terapia por volta de 11 horas da manhã, e me dirigi à casa Do Amigo Ricardo, fomos almoçar no steak bar famoso de Niterói que frequentamos há pelo menos uns 20 e tantos anos, bem traçamos uns chopps maravilhosos e fom os depois a uma livraria e o Ricardo foi as Compras e acabou me presenteando com um livro A Filosfia de Andre Sponville, e lógico fomos continuar nosso papo filosofico e etilico num bar e entramos pela noite adentro, papo agradavel, reminiscencias de nossas vidas, e volto a repetir um papo muito bom sobre quase tudo e regado a muita cerveja, então já viu como a conversa estava legal, só um detalhe, eu havia desligado o meu Celular e tampouco avisei a minha familia do meu paradeiro, então chegando em minha residencia, havia um ar de preocupaçao geral, Mulher, Mae e filho desesperados a me esperar, meu filho nem tanto, ele estava mesmo é com saudades de mim, pois ainda é muito novinho para perceber que o Pai havia tomado uma atitude tresloucada, não me restou alternativa a não ser beijar o pequeno,e dirigir me para a cama, pois não haveria argumentos que me desculpassem pelo meu gesto, mas estou assim , não quero estar assim, mas ontem o que começou como diversão terminou com preocupaçao para os meus familiares , não posso e nem tenho o direito de fazer com que se preocupem com meu paradeiro, mas estou calado ainda, pois tento encontrar argumentos para minha defesa, mas sei que não os há, então é esperar que com o tempo , eu consiga sentar e conversar e ouvir tudo o que certamente mereço escutar.Mas ainda não estou preparado para esta conversa, hehehehehehehe.

5 comentários:

Deia Mundy disse...

Pois bem, vc mesmo diz que nunca comento, cá estou.
Realmente me impressiona vc conseguir admitir via meio virtual sua irresponsabilidade e não conseguir trocar mínimas palavras de desculpas para a família que ficou praticamente todo o dia preocupada com seu paradeiro.
Pois apesar de vc não ter relatado no seu post, não foi somente a família que se preocupou, e sim, um número maior de amigos.
Mas tudo bem, já em ler seu post observo que existe um ponto (agora me fugiu a palavra) em que vc admite sua atitude irresponsável, e isso me tranquiliza.

Anônimo disse...

Registrada a queixa e anotada, para que tal ato não se repita, pelo menos nos proximos 30 dias, hehehehehehe.

Mundy

Anônimo disse...

teste

Maria disse...

Bons dias, senhor Mundy!
Nada melhor para desanuviar do que ir para a farra mas...com responsabilidade.
Não partilho de vossos gostos etílicos, aliás apesar de Portugal ser o país onde há vinhos excelentes não os aprecio. Felizmente que meu marido também não, ou muito raramente bebe.
DE qualquer forma algo que tinha sido excelente transformou-se em algo péssimo para alguém.
Nada melhor , para sentirmos o quanto magoamos, ou preocupamos alguém, do que tentarmos colocar-nos no lugar dessa pessoa. Imagine-se na pele de sua esposa, com as características que ela tem,à espera de alguém que anda com alguns problemas?
Ah, o senhor anda a melhorar, e muito, na escrita...parabéns!
Agora é tentar esse domar esse cavalo, afinal cavalos domados são maravilhosos também.
Maria

Anônimo disse...

Obrigado pela visita Cristina, e realmente vacilei com o pessoal de casa, mas agora está tudo ok, é que a gente faz besteira, mas assim a vida e não há como me desculpar, quanto a elogiar a melhora da escrita ,estamos tentando né, mas o cavalo anda solto ainda, está muito bravio e reticente, mas uma hora ele se doma, heheheheehehehe.

Bom Fim de Semana para si

Abraces

Mundy