quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Indagações ...........

Usarei este espaço para colocar um verso do Poema de Caeiro , na poesia O Guardador de Rebanhos:

" Não acredito em Deus porque nunca o vi.
Se ele quisesse que eu acreditasse nele,
Sem dúvida viria falar comigo
E entraria pela minha porta dentro
Dizendo-me , Aqui estou !

Bem eu realmente me afinei com este verso, pois em muitos momentos me indago sobre a existencia de DEUS, não sou ateu, apenas realmente tenho questionado a existencia de Deus, pois caso realmente DEUS existe, como quando nós o invocamos por diversos motivos ele não se revela para nós, realmente não sei se é correto meu questionamento, mas de fato passo acreditar de forma cada vez mais veemente que os problemas que vivemos não tem carater divinal e muito mesmo as resoluções passam por ele, nós é que temos que contornar os obstaculos e seguir em frente, colocar na Mão de Deus nos conforta espiritualmente, serve como um calmante para os momentos de aflição, mas nós temos é que ir a Luta pois Deus não tem se apresentado a mim, sei que pode ser pretensão de minha parte querer que ele se ocupe em se revelar a mim, mas que começo a duvidar da existencia dele isso é uma verdade que vos digo, mas deixa para lá, vamos em frente que a ninguém interessa os problemas vividos por mim.

Nenhum comentário: